quinta-feira, 10 de março de 2011

Hoje me sinto perdida...

Caminho sem você.
Sinto me perdida, não sei para onde ir.
Estou tão vazia, caminho sem você.
Não faz sentido, sinto - me morrer e perco minha mente por você.
E cada passo que dou, o dou por seu amor.
E cada triunfo é em sua honra.
E você não sabe que estou louca por você, que nunca fui embora, que continuo aqui.
E você que não sabe que morro sem você, e que vivo pela metade se você não está aqui.

Perdida/ Dulce Amargo
Dulce María

Um comentário:

  1. AÊEEEEEEEEEE, Chicha, fez um blog!!!\o/
    Está legal. Vou até ' curtir' no Facebook, Hehe.Mas ainda está muito vazio.Poste mais seus pensamentos, reportagens do que tu gosta, Tente colocar uma novidade a cada dia =D
    Bom esse é o meu 1° comentário. Se você se dedicar, prometo te divulgar e te ajudar como me ajudou. No entanto, uma dúvida: Por que não divulga esse Blog em comunidades do Orkut, Facebook e Twitter do RBD?
    Um abraço e um beijo do seu amigo 'Jef, Fodaum'Hahahahahahaaha.

    ResponderExcluir