domingo, 27 de março de 2011

Rio de Janerio 27 de março de 2011 é hora de te esquecer!

Onde você está agora?
Será que tão rapidamente você se esqueceu de mim,
tão rapidamete você esqueceu do nosso amor?
O que é fácil para você
é muito duro para mim, sempre foi assim.
Sinto saudade de você como uma tonta,
meu corpo pergunta por você,
meu coração se afoga em pranto.
Ajude-me a acalmar esta dor.
Sinto que vou explodir,
pois ainda tenho muito a dar.
Fiquei com vontade de amar,
mas sei que você só quer brincar.
E sinto que vou esquecer de você.
Se não for agora, mais tarde você irá embora.
Fiquei com seus beijos em minha pele
e tatuado levo você em meu ser.
Continuo sendo a mesma,
só que em minhas alegrias faz falta seu sorriso.
Tanto amor se dilui facilmente.
Por fora estou completa,
mas por dentro me faltam muitas peças.
Sinto saudade de você como louca,
meu sangue corre em sua direção
e meu coração, de vez em quando, deixa de bater.
Ajude-me com esta dor.


Dulce Amargo/ Sindo siendo la misma

Um comentário:

  1. Muito bom!! Fiquei curiosa com o outro post q vc escreveu e nao postou!!!

    Qnt ao "Turista" não escrevi para ngm em especial! rs Foi só uma ideia q surgiu.

    ResponderExcluir