sexta-feira, 22 de julho de 2011

Dizem...

 
 
Dizem que se tens um amor deixe-o livre, e se ele voltar é teu
Mas e se ele nunca foi
E levou algo seu, seu coração, como volta

Dizem que se choras por ter perdido o sol,
Nunca verás as estrelas
Mas o que acontece quando você vê o céu
E só há nuvens escuras sobre você, cor da tristeza

Dizem que os olhos São o espelho da alma
E se o rompe uma pedrada de traição Não chega a calma

Eu já não sei se seu amor dói mais
Quando eu te tenho ou quando não estás

Eu ja não sei se seu amor dói mais
Quando te tenho ou quando não estás

Um olhar diz mais que mil palavras amor
Quando te tenho e quando não estás

Dizem que em algum lugar do mundo
Existe nossa alma gêmea
Mas o que acontece quando um dia você a vê
E ela escapa de suas mãos Sem querer, como a encontra?

Dizem que os olhos São o espelho da alma
E se o rompe uma pedrada de traição Não chega a calma

Eu ja não sei se seu amor dói mais
Quando te tenho ou quando não estás

Eu ja não sei se seu amor dói mais
Quando te tenho ou quando não estás

Um olhar vale mais que mil palavras de amor
Quando te tenho e quando não estás

Ninguém entende o amor, Ninguém entende o amor, Ninguém entende o amor,
Ninguém entende!
Ninguém entende o amor, Ninguém entende o amor...

Dicen

Dulce María

Nenhum comentário:

Postar um comentário